Documentário do AVS sobre Necrófilos tem mais de 1,5 milhão de views no YouTube

×

Mensagem de aviso

  • Acesso permitido apenas para usuários cadastrados
  • Acesso permitido apenas para usuários cadastrados
Produção foi elogiada por diversos espectadores. Vídeo conta, através de relatos, as histórias da série de assassinatos macabros
terça-feira, 24 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Henrique e Ibrahim, os Irmãos Necrófilos (Arquivo AVS)
Henrique e Ibrahim, os Irmãos Necrófilos (Arquivo AVS)

O documentário “Irmãos Necrófilos”, produzido por A VOZ DA SERRA já alcançou quase 1,7 milhões de visualizações no YouTube. Lançado em 28 de setembro de 2019, a produção já teve até agora 1.698.499 visualizações, com 39 mil curtidas. Com direção e imagens de Henrique Pinheiro, roteiro de Guilherme Alt e roteiro e edição de Alan Andrade, o documentário conta relatos de personagens que viveram quase um ano de terror, com os assassinatos praticados em série por Ibraim e Henrique Oliveira, conhecidos como os Irmãos Necrófilos que aterrorizaram o distrito rural de Riograndina e arredores na década de 1990.

Em março de 2018, a equipe do jornal até a região dos crimes em busca de depoimentos de testemunhas daquela época. O material colhido é inédito, exclusivo e contém informações desconhecidas pela grande maioria das pessoas, bem como revelações chocantes. Responsáveis por pelo menos nove mortes na região, a história dos irmãos também foi parar no cinema, servindo de inspiração para o filme de ficção “Macabro”, lançado em setembro do ano passado, em Londres. O filme tem direção de Marcos Prado e foi produzido pela Zazen, Querosene Produções e Serração (produtora local). Assista ao documentário pelo Canal do Youtube de A VOZ DA SERRA: https://www.youtube.com/watch?v=dZ1kqJQa6sw&feature=emb_title

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: