Cadáver à margem de rio e disque-drogas no Centro

Casos de polícia incluem prisão de dois homens suspeitos de descumprirem medidas protetivas
sexta-feira, 02 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Cadáver à margem de rio e disque-drogas no Centro

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou as principais ocorrências nas últimas quarta e quinta-feira, 30 e 1º.

Na manhã de quarta, Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Antônio Banjar, Catarcione, procederam ao local e na ação, apreenderam por tráfico de drogas, um menor de 17 anos, de posse de uma sacola contendo 37 unidades de maconha e 12 unidades de cocaína. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o menor foi autuado permanecendo apreendido juntamente com todo material.

Na tarde de quinta, Policiais Militares do 11ºBPM (SETOR DE MURY) em atendimento a ocorrência de encontro de cadáver na Rua Alexandre Fleming, em Debossan, procederam ao local e na ação, encontraram às margens de um rio, sem sinais de violência, o corpo de um homem de 39 anos. De acordo com informações, a vítima era morador da localidade e possuía histórico de alcoolismo. A ocorrência foi apresentada na 151°DP.

Também na tarde de quinta, Policiais Militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) após abordagem a uma moto que trafegava na Rua Farinha Filho, no Centro, os agentes prenderam por tráfico de drogas, um homem de 31 anos, e apreenderam três unidades de cocaína no total de 215 gramas, quatro unidades de maconha no total de 1,82 quilo, uma balança de precisão e R$ 2.076 em espécie, após o mesmo assumir que atuava na modalidade de disque-drogas. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Também na  tarde de quinta, Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO 3°CIA, SETOR CANTAGALO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua C, São Pedro II em Cantagalo, procederam ao local e na ação, prenderam por tráfico de drogas, um homem de 28 anos, e apreenderam 28 unidades de maconha. A ocorrência foi apresentada na 153°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Ainda na tarde de quinta, Policiais Militares do 11ºBPM (SETOR DE CONQUISTA) em atendimento a ocorrência de encontro de cadáver na Estrada da Ponte Preta, Ponte Preta em Nova Friburgo, procederam ao local, e encontraram caído em via pública, o corpo de um homem sem identificação aparentando ter 25 anos. Após perícia, foram constatadas diversas perfurações provocadas por arma de fogo. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde seguem as investigações.

Medidas protetivas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã da última segunda-feira, 28, os agentes da Deam-NF prenderam dois homens, um de 27 e outro de 55 anos, por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, no Centro, em Olaria e no Centro, respectivamente. A ação contou com o apoio de policiais militares da Patrulha Maria da Penha.

Segundo informou a Deam, em ambos os casos, os autores descumpriram decisão judicial que impedia que se aproximassem e mantivessem contato com as vítimas.

Ainda de acordo com a Deam-NF, as referidas decisões não foram suficientes para impedir que os autores continuassem a ameaçar suas ex-companheiras.

A Delegada Titular da Especializada, dra. Mariana Thomé, representou pela prisão preventiva dos autores, que foram presos na data de hoje.

Os presos aguardam transferência para o sistema penitenciário.


 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico