Ação conjunta contra o tráfico: um preso e R$ 80 mil em drogas apreendidos

Em uma casa, policiais recolheram farta quantidade de maconha, crack e cocaína
quinta-feira, 10 de julho de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Em uma operação conjunta para reprimir o tráfico de drogas em Nova Friburgo, realizada na quarta-feira, 9, no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo, policiais da 151ªDP e do 11ºBPM apreenderam cerca de R$ 80 mil reais em drogas. Na investida, um homem apontado como suposto líder do tráfico na localidade, foi detido.

De acordo com a polícia, o homem seria o responsável pela distribuição das cargas de entorpecentes na localidade. Denúncias anônimas informaram aos policiais que ele estaria utilizando um veículo para realizar a entrega das drogas aos clientes. Na casa do homem, foram apreendidos mais de três quilos de maconha, 1.504 sacolés de crack e 944 pinos plásticos de de cocaína, além de uma balança de precisão e material para endolação.

Ainda na quarta-feira, 9, policiais civis e militares cumpriram um mandado de prisão contra um homem acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia, no entanto, não divulgou o local e as circunstâncias da prisão.  

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: