Detro lança canal de atendimento via WhatsApp

Novo serviço funcionará como triagem de atendimento e vai responder dúvidas comuns de usuários dos ônibus intermunicipais
segunda-feira, 12 de maio de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil)
(Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil)

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) lançou um novo canal de atendimento aos passageiros dos ônibus intermunicipais por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. O "Detro Tá On" terá como objetivo ampliar o acesso da população fluminense aos serviços do órgão e agilizar o encaminhamento de demandas. O atendimento é realizado pelo número (21) 9 9347-0582, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em dias úteis. 

O canal funcionará como primeira instância de contato, oferecendo informações gerais e direcionando o cidadão ao setor mais adequado para tratar de cada solicitação. Vale lembrar que, caso prefira, o passageiro também pode fazer contato de forma online com o Detro-RJ a partir da plataforma OuvERJ, no link https://www.rj.gov.br/ouverj/. Além de registrar reclamações e denúncias de forma anônima, é possível emitir sugestões, elogios e até solicitar informações.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: