RJ-116 tem trecho em “pare e siga” hoje para serviços de poda de árvores

Operação acontece na altura do quilômetro 76, na Ponte da Saudade
segunda-feira, 07 de julho de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação Rota 116)
(Foto: Divulgação Rota 116)

A concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da rodovia RJ-116, entre Itaboraí e Macuco, informa que, nesta segunda-feira, dia 7, está sendo realizado um serviço de poda na altura do quilômetro 76, no bairro Ponte da Saudade, em Nova Friburgo, em ação conjunta com a concessionária de energia elétrica Energisa. A intervenção acontece no trecho a partir de 200 metros após o Hotel Bucsky, sentido Cachoeiras de Macacu, em frente à loja Apiário Mel.

Para a execução dos trabalhos com segurança, está sendp adotado o sistema de pare e siga ao longo de todo o dia. A ação faz parte da rotina de manutenção preventiva da vegetação às margens da rodovia, contribuindo para a segurança viária e a preservação das redes elétricas.

A concessionária orienta os motoristas que planejem seus deslocamentos, redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho e respeitem a sinalização implantada. Em caso de chuvas, os trabalhos poderão ser reagendados.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: