Em cerimônia realizada na tarde da última quinta-feira, 21, no quartel do 11ºBPM, no bairro Vila Nova, foi empossada a nova comandante da unidade, a coronel PM Daniele Ezequiel Farias da Silva. Ela é a primeira mulher a assumir o comando do Batalhão Tiradentes e sucede no cargo o tenente-coronel Sandro Aguiar dos Santos que assumirá o Batalhão Especializado em Policiamento de Estádios (Bepe), da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
A troca de comando no Batalhão Tiradentes foi presidida pelo comandante do 7º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Peixoto, que junto a demais autoridades militares, civis e convidados presentes à solenidade, desejou as boas vindas à coronel Daniele em sua nova missão à frente do 11ºBPM e ao tenente-coronel Aguiar em sua nova jornada na capital fluminense.
A nova comandante do 11ºBPM já esteve à frente do 19ºBPM (Copacabana), na capital, e do Regimento de Polícia Montada (RP Mont), em Campo Grande, na Zona Oeste carioca, além de ter desempenhado diversas outras funções na PM do Estado do Rio de Janeiro. Agora à frente do Batalhão Tiradentes ela terá a incumbência de garantir a manutenção dos bons índices de segurança obtidos até então pelo 11ºBPM que tem sede em Nova Friburgo e atua também no patrulhamento dos municípios vizinhos de Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco e Santa Maria Madalena.
Deixe o seu comentário