RJ-116 com trecho em “pare e siga” para obras de asfaltamento

Intervenções acontecem somente à noite no trecho entre os quilômetros 75 e 78, em Friburgo
terça-feira, 20 de maio de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Atenção motoristas. A rodovia RJ-116 terá o tráfego operado através do sistema “pare e siga” ao longo desta semana, sempre à noite, no trecho entre os quilômetros 75 e 78 (Ponte da Saudade e bairro Ypu), em Nova Friburgo. A intervenção se deve a obras de recapeamento asfáltico que estão sendo  realizadas por equipes da concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da rodovia.  

As obras acontecem sempre à noite com o intuito de reduzir os impactos no fluxo de veículos e garantir a segurança de motoristas e operários durante a execução das obras. A intervenção faz parte do cronograma de manutenção e melhoria da principal ligação entre o Centro-Norte Fluminense e a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A concessionária orienta os usuários a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho em obras e respeitarem a sinalização e os limites de velocidade. Em caso de dúvidas ou emergências, o atendimento pelo telefone 0800 282 0116 funciona 24 horas por dia.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: