Lutador Marlon Moraes está com Covid-19

Atleta informou que esposa também está infectada
sábado, 11 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Instagram UFC)
(Foto: Instagram UFC)

Marlon Moraes não subiu ao octógono neste final de semana, mas já tem luta marcada. Desta vez, contra o coronavírus. O lutador friburguense do UFC, de 32 anos, informou à imprensa que testou positivo para Covid-19.

Ainda de acordo com o lutador, a esposa também foi contaminada. Já os dois filhos do casal estão bem e sem sintomas. Os dois se recuperam em casa, nos Estados Unidos, em quarentena.

Segundo informou o  InterTV Esporte, Marlon contou que teve muitas dores pelo corpo, na cabeça, dentro dos olhos, tontura e perda de peso, além da perda do olfato e paladar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Informações são do mais novo Boletim Coronavírus emitido semanalmente pela prefeitura

Imunizante deverá ser aplicado em três doses

Todos os pacientes eram idosos com mais de 70 anos e doentes crônicos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra